Páginas


1 de fevereiro de 2011

Desfazendo a Mala





















Engraçado o nosso blog de viagens ter este nome...
Sinceramente eu detesto desfazer as malas, elas costumam passar uma semana aqui no tapete do quarto, me olhando desconfiadas, mas imóveis, não querem ser desfeitas de jeito nenhum. Tenho uma azul em especial que vai me morder dia desses, juro, ela detesta ser desfeita... Gosta mesmo é de estar no bagageiro.

Usemos então este espaço como terapia de grupo: Olá, meu nome é Carla, consegui desfazer minha mala ontem. Mas já corri para cá postar o que eu queria que todos soubessem. Acho que assim fica mais fácil não? Se você pensar que tem para quem contar o que aquela mala viveu do seu lado, vai conseguir desfazê-la mais facilmente... Pensa assim comigo, acho que dará certo.




Brincadeiras a parte, amo mesmo viajar. Amo falar sobre viagens. Ler sobre elas, estudar destinos... Eu só poderia ser agente de viagens, sem outra chance. Tentei ser Designer, Jornalista e Comissária de Bordo, sem contar que graças a morte do ilustríssimo Chacrinha eu não virei Chacrete, por que até nisso eu pensei. Como podem ver, viajar foi tudo o que eu sempre fiz, mesmo quando o veículo ainda era a maionese. Definitivamente a vida me levou a isso, e ela sempre tem razão. Se existe alguém que ama o que faz, essa pessoa sou eu.

E agora estou aqui com esse blog que pretende reunir não só as pessoas que viajaram conosco através da nossa empresa, mas também aqueles transeuntes internautas ( adoro a palavra transeunte, vocês a verão por aqui mais vezes ) que caiam neste blog, e que assim como nós, amem viajar, amem saber sobre viagens, e detestem desfazer as malas.
Este espaço também fica dedicado aos amigos, que sempre nos ligam pedindo algumas dicas, lembrando de coisas importantes que iriam deixar de lado, essas coisas de pré viagem que a gente realmente adora. E neste momento as malas são sempre amigáveis, não demonstram qualquer mau humor, elas querem mesmo é ganhar o mundo!

Agora peço licença. Vou até a mala azul. Cheguei ontem do litoral, já consegui desfazê-la mas restou um par de havaianas e alguma areia, ela me parece estar rosnando.

Abraços!!

OBS: Legendas das fotos: Sol nascendo no último sábado, sobre o mar... E a perfeita caipirinha de Jabuticaba da Cintia!!


4 comentários:

  1. AHHHHHH!!!!
    Eu não tomei a caipira de jaboticaba e ninguém fez CAIPIRA DE PICONGA DO LOUNGE DO VIZINHO que eu pediiiii!!!!
    hahahaha
    Fim de semana fantástico!
    Eu diria mais: "maionezistico"!
    :)
    bjins.
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. XD Me encontrei aqui Carlita. Amo viajar, por mais que seja meio raro, mas sempre que posso me permito sair de Curitiba e ver outros lugares. Gostei da ideia do blog e adoro a palavra "transeuntes" tambem ahuahauhauah

    beijosss.
    To seguindo

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: quero viajar muito nesse blog! O máximo!! Assim conseguirei matar a saudade da distancia! Muito sucesso para vcs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha amiga vou passar por aki sempre pra dar uma olhadinha!! Sucesso vc merece, bjs!!

    ResponderExcluir